Telemarketing

Pequena Empresa

Média Empresa

Grande Empresa

Comunicação é a base de qualquer relacionamento e saber identificar necessidades e resolver problemas é uma tarefa de extrema relevância para as corporações. Comunicar-se com o mercado de forma assertiva e com clareza gera grandes lucros para as empresas. A C.A Brasil com sua central de serviços compartilhados alinhada ao BPO CAll, terceirização das atividades operacionais, visa justamente suprir estas necessidades. Identificamos nesta solução mecanismos interessantes para que as corporações possam entender com maior precisão as particularidades do seu mercado. Sabemos que a simples transferência de mão-de-obra para a prestadora pode gerar um eco negativo muito grande no mercado. A nossa solução passa desde a inteligência tecnológica até a contratação da mão-de-obra qualificada.Nossa solução de call center está direcionada ao bom atendimento e à geração de receita para as empresas que nos contratam, tanto para modelos ativos quanto receptivos. Trabalhamos da seguinte forma nesta solução:Diagnóstico;Relatórios de Performance;Preparação de CRM Personalizado;Soluções para serviços ativos e receptivos;Consultoria e Implementação;Análise das ferramentas utilizadas;Projeção de infraestrutura;Análise do Cadastro Ativo e Receptivo;Apresentação periódica de leads;Sugestões Tecnológicas.A nossa filosofia no BPO Call é reter clientes e focar na estratégia de boa comunicação para o mercado
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: C.A Brasil - Soluções Inteligentes