Credito e Cobrança

Pequena Empresa

Média Empresa

Grande Empresa

 O CSC Centro de Serviços Compartilhados da C.A Brasil entende que a área de  crédito e cobrança é uma área que atua conforme o DNA de cada empresa conforme seu modelo de negócio.  Nossas operações estão focadas na redução de custos e riscos e operacionais.

Nossas soluções foram desenvolvidas para atender toda a cadeia de valor de empresas e operações relacionadas ao setor de meios de pagamento, dentre eles vendas, análise de crédito, administração do uso de cartão, demandas em geral, reclamações e cobrança junto aos emissores e usuários.

A nossa solução trabalha na análise e execução de crédito, formalização de todos os aspectos do contrato e suporte às vendas e serviços ao consumidor, assim como a cobrança de dívidas.
O nosso CSC Centro de Serviços compartilhados atua como Back Office retaguarda administrativa que administra o workflow, fluxo de informações e realiza a análise dos processos física e digitalmente, tornando o processo mais eficiente no relacionamento com os consumidores.

Realizamos os processos especializados para cada produto financeiro, construímos a integração de canais para obtermos o melhor custo benefício. Dentro das nossas atividades identificamos o melhor caminho para a administração automática do volume de trabalho, e interface com o software dos clientes customer relationship management (CRM). Unimos informações criando um banco de dados único para melhor controle das informações.

Nossos serviços são realizados para todo o Brasil oferecemos também :

  •  Recuperação de Crédito
  •  Gestão de Carteiras
  •  Cobrança Ativa
  • Consultoria
O CSC da CA BRASIL possuí conhecimento e experiência na Cobrança de Pessoas Físicas e Jurídicas.
Nosso foco esta na otimização de resultados por meio das mais diversas ferramentas disponíveis no mercado, a expertise de nossos profissionais faz a diferença na hora da negociação.

Nossos trabalhos no CSC Centro de Serviços Compartilhados realizam:

•Desenvolvimento de Régua de Cobrança , Estratégias de Recuperação;
• Recuperação por Fases x Produtos x Campanhas;
•Desenvolvimento de Relatórios Gerenciais e Performance;

•Aplicação do Credit Scoring – Comportamento de Devedores;
•Implantação de metas e campanhas;
• Prevenção a fraude;
• Desenvolvimento de estratégias operacionais.

 Acesse :http://centrodeservicoscompartilhados.cabr.com.br   

 

 

we.digi - agência digital
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados: C.A Brasil - Soluções Inteligentes